E quando acordar já é quinta

Amanhã chega o computador novo, que já deu entrada em Portugal. Teoricamente, o site da transportadora diz que a encomenda já foi entregue esta tarde no meu local de trabalho, mas visto que eu estava a trabalhar às horas indicadas, estou a fazer figas para que seja um erro. Com a minha tendência para estas coisas, preparada já estou! Assim sendo, e voltando ao pensamento positivo, amanhã volto a ter computador, depois de uma longa espera que tece inicio em Novembro. Amanhã, este blogue já recebe posts não escritos num telemóvel; o que, para vocês pode não fazer diferença absolutamente nenhuma, mas para mim significa um regresso mãos rápido e descontraído ao mundo dos teclados de verdade.

E agora é hora de dormir que amanhã há spinning às 7h15. A roupa já está preparada e as refeições planeadas (fiz uma salada de mozzarela e morangos que deve estar de comer e de chorar por mais - modéstia à parte, claro)!
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo