Marcamos encontro?

                                                                                                                                                                               Emma Watson

O dia começa com pequenas vitórias, porque é devagar - neste caso, quase a morrer - que se vai ao longe. De hoje a um mês, se tudo correr bem (e se não correr naturalmente, será forçado a tal), a dissertação é entregue, e eu vou festejar a noite toda. Sim, eu sei que ainda tenho que a defender, e preparar-me, e enfrentar as perguntas assustadoras de um painel de pessoas que vai julgar o que eu escrevi. Não estou preocupada. Gosto de apresentações orais e se há coisa que, agora e ainda mais daqui a um mês, eu domino é o tema sobre o qual estou a pesquisar e a redigir há um ano. A defesa é apenas para saber quanto vale o que eu fiz. O dia 17 é para a minha paz de espírito. Não o de hoje, mas o de hoje a um mês.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo