Tentei fazer um apanhado dos meus modelos preferidos. Não consegui: não é suposto os "apanhados" serem gigantes

Este tempo é um caos. E não o digo no sentido pejorativo de que toda a gente hoje se lembrou. Parece que nunca viram chuva! É uma chatice sim, baralha-me as ideias e faz-me ficar sem saber o que vestir (tanto que hoje fui trabalhar de All Stars e com uma camisola de malha pingona). Mas vá, a água faz falta e temos que nos saber adaptar à mudança. A todas, claro, é uma capacidade importante. Mais ainda a uma destas, que sabemos que volta todos os anos e que fica por um tempo limitado. Já era hora! Este tempo é uma chatice sim. Para mim, todavia, o pejorativo reside noutro mal, num que dá pelo nome de botas e que é só o calçado mais caro de todo o ano, e também o meu preferido. Nem posso entrar numa sapataria, que quero logo tudo. É horrível, simplesmente horrível.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo