Fragmentos

                                                                                                     Angelina Jolie

A tia deixou o desafio no ar. E eu, que não ponho os pés neste blogue há tanto tempo que é uma vergonha (uma semana no espaço digital é pelo menos uma década), volto hoje com as respostas, entre outras novidades e desabafos para outros posts. Comecemos pelo princípio, que fica sempre bem:

1 - Nome da minha música favorita?
Depende dos dias e do estado de espírito. Ou do estado de espírito com que quero ficar. 
Gosto muito desta: Stateless - Bloodstream e desta: Clã -Tira a Teima

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Mousse de chocolate de after eigh

3- O que me tira do sério?
Só consigo resumir desta forma: as pessoas. Falta de educação, respeito e estupidez em geral.

4- Quando estou chateada?
Sou muito de mini fúrias, mas quando estou realmente chateada fico calada e quieta.

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
O cão! Quanto maior, melhor.
Fica mal dizer que detesto gatos?

6 - Preto ou branco?
Preto na roupa e branco na vida.

7- Maior medo?
Do escuro.

8-Atitude quotidiana?
De superação, de mim.

9- O que é perfeito?
Quase todos os tipos de chá. E de abraços.

10- Culpa?
De 90% das mini fúrias.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1- Cozinhar e escrever são exercícios de relaxamento;
2- Escolho a cor da toalha de banho consoante o que preciso para o dia: branco para paz, verde para sorte, amarelo para boa disposição ou vermelho para bons relacionamentos. Depois de me vestir, já não me lembro de nada disso;
3- Não gosto de café;
4- Perco-me com muita facilidade. Não tenho memória visual ou qualquer sentido de orientação;
5- Tenho, frequentemente, um soluço. Apenas um, e quase sempre alto;
6 - Ainda acho que a vida pode imitar os filmes;
7- Acredito que poucas coisas acontecem por acaso.

Obs.: Vou saltar as regras e deixar que agarre o desafio quem o quiser. Pensar sobre pequenas partes de nós é mais engraçado do que à partida possa parecer, por isso fico à espera de as descobrir, em cada um de vocês.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo