Lou's Nails - Passatempo "Surpreende o teu Valentim"

Em véspera de São Valentim, chega ao Post-it Amarelo o passatempo mais feminino de sempre. Porque não há data para um momento mais especial, ou uma noite de romance, mas o calendário teima em assinalá-la, a Lou's Nails quer presentear uma leitora (ou um namorado jeitoso com uma prenda em atraso), com uma sessão de unhas de gel ou gelinho, consoante o desejo da feliz contemplada. 


A Lou é uma miúda bem-disposta e com muito jeito para ressuscitar e descobrir unhas fantásticas nas mesmas mãos que lhe chegam desidratadas, baças e sem vida. Tem uma paciência de outro mundo para explicar todo o processo e responder às mil e uma questões que as chatas, como eu, tendem a colocar-lhe. Se ainda não experimentaram, é uma boa e segura primeira aposta; e se já são fãs do processo, aconselho-vos a conhecê-la. Os preços, bem mais competitivos que os praticados nos grandes grupos de estética e salões de cabeleireiro, e a simpatia característica, aliada ao bom resultado final, fazem-nos querer voltar mais vezes. Criou, recentemente, a sua primeira página de Facebook, onde divulga os seus trabalhos e contorna a crise com a qualidade em que acredita. 


As unhas de gel, ou gelinho, são mais resistentes e duradouras do que as que conseguimos com recurso a um simples verniz. Mantêm-se sem uma única falha durante semanas e ganham um brilho deslumbrante. Mais ou menos curtas, redondas ou quadradas, com camadas maiores ou menores, tudo é ajustado e feito de acordo com o nosso agrado. Podem até ser desenhados uns corações na ponta, se estivermos para aí viradas. Ansiosas por saber como participar?

É muito simples:  para a Lou, todos os dias são bons dias para surpreenderem o vosso Valentim. Por isso mesmo, a data para o fazerem não será definida por ela. Amanhã, ou daqui a uma semana, é a vossa vontade que o irá ditar. Juntamente, claro, com 4 pequenos pormenores. 

1- Tornarem-se seguidores deste blogue;
2 - Tornarem-se fãs da página da Lou no Facebook;
3 - Convidarem uma amiga a conhecer a página dela;
4 - Deixarem um comentário neste post com o vosso nome e o nome da amiga que se tornou fã da página.

O passatempo termina quando a página de Facebook da Lou atingir os 200 fãs.Quanto mais pessoas trouxerem, mais rápido conhecerão, por isso, os resultados. O vencedor será descoberto de forma aleatória, via random.org e terá 30 dias para usufruir do serviço, bem no centro de Lisboa, junto à Avenida António Augusto Aguiar. De que estão à espera?
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo