Isto está bonito está!

                                                                                                                    Cam Gigandet

Ao bem-parecido que teima em estacionar o carro à frente do meu todos os dias, bloqueando-me qualquer hipótese de fuga:

1.Às segundas e terças-feiras, para além de dias de trabalho que começam cedo e arrancam a semana, tenho aulas de mestrado e muito pouco tempo para me deslocar entre o escritório e a escola. É meia hora para correr para o metro, apanhar o metro, sair do metro, correr para o carro, apanhar trânsito, estacionar o carro e correr para a aula. Eu já chego suficientemente atrasada sozinha. Agradeço, mas não preciso da sua ajuda nesse sentido. Se é para continuarmos com este mexe-mexe de carros, então existem mais três dias da semana em que eu nem sequer trago o meu para Lisboa. Não custa nada, e ainda fica a ganhar: 2-3.

2. Estamos no fim do mês e em tempo de vacas magras. Quero lá eu saber que trabalhe por perto e que me deixe o seu nome e número de telemóvel como indicações de contacto para o caso de querer tirar o meu carro do espaço que bloqueou (porque haveria alguém de querer fazer algo semelhante? que é lá isto de se querer ir embora no seu próprio carro?). Eu sou 91. 91! Como tal, não me apetece ter que esperar uma eternidade para que desça - esperando, toda eu, provavelmente transpirada e de mau aspecto face às correrias - e ainda ter que gastar dinheiro para que o faça porque é de outra rede.

3. Já lhe ocorreu que as pessoas podem não gostar de dar assim o seu número a perfeitos desconhecidos? Pois que podia telefonar de número anónimo, sim. Podia, se eu fosse rica e se quisesse andar a gastar dinheiro em chamadas desnecessárias.

4. Eu percebo que a cidade seja pequena para tanto carro, a sério que sim, é por isso que ainda não tentei passar por cima do seu. Mas isto assim não vai durar. A relação está descompensada: eu espero, eu gasto, eu desespero e eu volto a gastar no dia seguinte. No mínimo, que se vão deixando uns livrinhos, uns cds, uns bilhetes para concertos e outros que tais no meu pára-brisas. Ou ofertas de limpeza ao carro. São só ideias, no mínimo justas!

É isso ou para a próxima buzino até não sentir o mindinho.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo