Outono?


Custa-me muito adormecer com a chuva.

Gosto das tardes de sofá e cobertores, quentes e pachorrentas, mesmo com a água que cai lá fora. Para mim, os domingos são todos assim e só existem no Inverno. No Verão temos dois sábados, dois dias para sair, passear, apanhar sol e correr na praia. Domingo é de ronha verdadeira, daquela que só chega com o frio. E eu gosto disso, a sério que sim. Não que esteja preparada como, de resto, todo o mundo parece estar para receber estes dias de braços abertos, até porque me cheira que fiz uma distensão lá para a região do ombro. Sou muito fã do sol. Mas enfim, se é para voltarem com os domingos em cheio, também não me faço de esquisita. O meu problema são as noites, as voltas na cama e uma tempestade que teima em fazer-se ouvir no telhado. E isso, para quem dorme num sótão, é suficiente para deixar uma pessoa louca, inconstante e rezingona. A mim, o mau feitio, dá-me para escrever ou resmungar. Uma ou outra, ou as duas em simultâneo. Se for com uma caneca de chá de limão ao lado, mel no fundo e pau de canela para mexer, melhor ainda.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo