É de mim ou o Verão está um tanto ou quanto atrasado este ano?

                                                                            Candice Swanepoel

Dizia-me o rapaz que me atendia na H&M que em Novembro é que vinha o calor, que hoje tinha escapado por um triz à chuva e que o carro já estava dentro da garagem, para fugir à ferrugem. Contava que, no ano passado, quando foi de férias já quase a chegar a Dezembro, apanhou dias de sol felizes que esperava poder repetir. Falou da ponte que o Verão fez este ano e explicou que, como todos nós, também as estações estão em cortes. É a crise, a crise é sempre resposta para tudo e ai dela que desapareça ou instaura-se uma senhora crise maior que a crise. Cá por mim, se é para estar tempo que não molha mas também não deixa ir à praia, então que chegue o Inverno em força. Esta coisa do meio-termo e dos tempos incertos não é para a minha cabeça. Verão que é Verão mete areia, e se este já não vai lá, então que se vá.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo