Este tempo dá-me nervos

Nervos, nervos, nervos e mais nervos. E quando eu fico nervosa, a não ser que decida hibernar e aí não há nada que me chateie, o único remédio é programar as minhas próximas compras. Dá-me a neura e foge-me o espírito para a futilidade (irrita-me que as pessoas passem a vida a usar a palavra com uma conotação pejorativa; que a tem, tem, mas porquê sempre?). Quase nunca acabo por levar a compra avante. É a crise, lá está. A crise, as indecisões e as paixões repentinas de quem se deixa fascinar com o primeiro par de sapatos bonitos que apanha pela frente. É deixar o tempo passar e ver se se transforma em amor. Nesse caso, namoro, namoro e namoro e na altura do casamento já o noivo esgotou. É a história da minha vida. Isto tudo para dizer que já devia saber no que a semana ia dar. Esta chuva horrorosa não é novidade para mim, que tenho um coração que funciona como um boletim meteorológico. Segunda-feira acordei com umas palpitações que só visto e as malditas só cessaram quando comecei a passar os olhos pelos sites de roupa e acessórios. Desde aí que não me deito sem uma ronda intensa, tudo pela minha saúde:








































E Salsa, Morgan, Stradivarius, H&M, Forever21, Mango, etc., etc., etc. Pois que podia ficar por aqui a noite toda a recortar sapatinhos no paint, mas se não me agarro agora a White Collar, daqui a pouco já não sou capaz de um episódio inteiro sem babar a almofada pelo meio.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo