Surprise, surprise.

                                                                               Leighton Meester

Dizem que as coisas boas acontecem quando menos esperamos, ou que recebemos sempre o que damos ao Universo. Ora, eu sempre fui boa pessoa, talvez demasiado dona do seu nariz e das suas razões - únicas e indiscutíveis - durante algum tempo, mas boa pessoa. Fiz sempre a cama, em pensamento claro, arrumei o quarto de todas as vezes que pude e tornei-me uma boa filha, e uma boa irmã. Fui das que tirava boas notas e tinha um grande grupo de amigos, das que nunca chegou a casa bêbada ou escondeu um namorado no guarda-fato. Portanto, acho que estava mais do que na hora do Universo fazer o seu papel e retribuir.

Se há menos de uma semana falava de indecisões profissionais, hoje sei de um novo rumo.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo