Coisas que os homens nunca vão perceber

                                   From Gossip Girl, Chuck and Blair

Não me interessa que peças desculpa se não são sinceras.
Como não? Se eu não achasse que devia pedir, não pedia.
Se soubesses que eu me calava, pedias na mesma.
Já reparaste que és só tu que te chateias? Eu nunca me chateio. Ou chateio-me, e depois passa logo.
Pois, eu faço de propósito.
Sim, tu embirras com tudo.

(...)

Vou dormir, pode ser?
Agora? Estou a tentar falar contigo.
Sim, estou cansado.

Não há mulher neste mundo que invente discussões. Elas simplesmente fazem parte de nós, mais ou menos como respirar. E deixa-nos loucas que não compreendam porque nos chateamos. Pior do que isso, muito, muito pior, é não nos darem trela e obrigarem-nos a dormir engasgadas. Um dia destes passo à violência. Palavra que passo.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo