Ponto da Situação

                                                            Scarlett Johansson

A expressão "ponto da situação" traumatizou-me. Venha de que boca vier, seja proferida com mais ou menos carinho, é um conjunto de palavras que me assusta. Lembra-me estágios de meter medo ao susto e chefes que mais pareciam monstros das bolachas enfurecidos. Contudo, hoje acordei numa de superar os meus maiores receios. Tendo em conta que pretendo manter a inimizade com caracóis e que ainda não é desta que salto do cume de uma montanha (nem chego lá acima, para não ter que olhar para baixo), optei por pronunciar, escrever e até dizer em voz alta "ponto da situação". Até porque, e sobretudo por isso, este blog está a precisar de algo do género.

Compreendo que muito tenham notado a minha ausência, e embora gostasse de vir para aqui culpar estes e aqueles, a coisa é apenas devida à preguicite aguda que de mim se apoderou. Pois que chego a casa e só me apetece ligar o ar condicionado e escarrapachar-me no sofá a ver televisão, mesmo assim à lontra. Tem sido uma semana disto. E um fim-de-semana de reencontros e despedidas pelo meio, também. Mas vamos ao que interessa:

1. Este blog fez um ano na passada sexta-feira (23).

2. Vi ontem o Projecto Moda (esqueci-me de que estreava domingo e tive que recorrer à qualidade excepcional do vídeo que colocaram no site oficial). Numa palavra: mau. Os concorrentes provocam-me arrepios e creio que têm boas hipóteses de se vir a tornar na minha próxima fobia. A Nayma, parecia uma múmia - gira, muito gira - mas uma múmia.

3. A minha candidatura ao mestrado foi aceite.

A modos que é isto.

Moral da história: estamos todos de parabéns, menos a nova aposta da RTP.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo