Sexta-feira

Sabem quando o dia ainda nem sequer começou e já estamos cansados? Quando sonhamos com uma manta, um sofá e uma caneca gigante de chá e é tudo o que queremos para o nosso fim de noite? É mais ou menos nesse estado que estou - há uma semana. Mas é dezembro e há jantares a toda a hora, com os amigos de sempre, os habituais e os que só revemos nesta altura. E com isto não me lembro de chegar a casa sem ser com todos a dormir, ainda com pedalada mas sem ninguém para me responder. 

Depois, há também um apartamento novo pelo meio, que eu visito todos os dias religiosamente para verificar como se encontra. Como se tivesse vida própria e pudesse fazer asneira durante a madrugada. Falhei a quarta-feira e fiquei com saudades. Há uma mudança iminente, à espera do meu ok para acontecer, e tantos, tantos planos por terminar. E há muita curiosidade, de todos os que ainda não conhecem e querem conhecer. Por isso mesmo, sem mesa de sala ou cadeiras, os jantares vão-se fazendo entre quatro paredes-novidade, com gargalhadas em banda sonora e regados a vinho e boa disposição. Que é o que me volta a esperar hoje. E eu sou uma ingrata de meia tigela por reclamar de falta de tempo para fazer nada, quando tudo o que vem, e tudo o que acontece, é tão bom.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo