Pequenos apontamentos

1. Passei os olhos pelo Facebook em modo expresso. Lá estava a Cláudia Vieira, com aquele sorriso característico enorme e bem-disposto, a dizer que ia ao teatro. E eu, que adorei o programa, não pude deixar de pensar: mas quem é que tem vida para ir ao teatro durante a semana? Já tive, já tive...mas não sei o que lhe aconteceu.

2. Acho que quase todos os recém-nascidos são feios. Palavra. Já sei que não posso falar enquanto não tiver um. Mas continuo com dois olhos na cara e uma opinião. Ainda assim, esta notícia faz cair a teoria de que todos os pais acham que estão perante os bebés mais lindos do mundo. E com esta até eu fiquei de boca aberta.

3. Só agora é que vi as infames declarações da Margarida Rebelo Pinto à RTP. Erg...estava à espera de melhor. Deste discurso já nem vale a pena fazer pouco. Mais do mesmo, e sem nada de tão escandaloso assim. Imprudente e pouco inteligente. Mais do mesmo, como dizia. Estou a ficar repetitiva, como ela. Sai para lá...

4. Vai para mais de um mês que não ponho os pés no ginásio. E olhem que todos os dias me tenho levantado entre as 05h30 e as 06h00. Oh vida! 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo