Novo horário

Não sou nada de queixas em relação a esta mudança de hora. Sim, saio de noite cerrada do trabalho. Mas a visibilidade que tinha nos últimos dias também já me obrigava a ligar os médios. Assim como assim, o sol anda escondido e claridade nem vê-la. Mais vale dormir mais. E acordar com luz. E sem tanto drama. Mesmo que seja apenas nos primeiros dias. São pequenas coisas, e pequenos pormenores, que me enchem de boa disposição matinal.

Claro que, como quase tudo, a felicidade tem limites. 
No meu caso, são limites impostos por outras pessoas que, não fazendo voluntariamente parte do meu círculo social, saltam lá para dentro como quem não quer a coisa, e me obrigam a uma convivência estilo Guerra Fria.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo