Segunda-feira, mas primeiro dia


Há sempre um misto de sentimentos quando a questão é aquilo que queremos versus aquilo que devemos fazer. Quase sempre, aquilo que quero garante muito pouco quando comparado com aquilo que já faço. E é preciso fazer para poder pequenas coisas, como sair de casa ou ir até um país vizinho. E depois, vai-se a ver e na realidade eu quero ainda mais estas duas últimas coisas. E por tanto querer, não devo enveredar por outros queros. Temporariamente, claro, que a vida é feita desta perseguição de gostos que vão muito além dos do Facebook. Mas são escolhas que não deixam de nos moer, aos poucos e, sobretudo, quando a realidade que conhecemos estás prestes a mudar. Possivelmente, para pior. Não me entendam mal. Não vivo uma vida que não me pertence. Tendo, porém, a pensar em todas aquelas que posso  tentar. Não somos todos assim? Bem, talvez não. Eu sou. E dou por mim, volta na volta, a querer construir algo próprio, mais meu, que me dê uma satisfação que nunca irei buscar a outros. Uma liberdade diferente. Um horário adequado à minha produtividade. Mais oportunidades para escrever. Mesmo com todas as vozes que logo gritam, ecoando na minha cabeça, que a vida não está fácil. Não está, e eu não me importo. Porque um dia, mesmo não estando, posso já ter bases para a complicar ainda mais, bem ao meu gosto.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo