Contras e prós

De ordem invertida, porque primeiro vem sempre o maior.
Este pequeno pedaço de poesia também poderá chamar-se "Eu e as máquinas". 

O meu computador avariou (em novembro, diga-se);
O meu computador avariou na véspera de entrega da tese, com tudo lá dentro;
O carregador da minha máquina fotográfica avariou (em londres, conte-se);
O carregador da minha máquina era o único que eu tinha, pelo que agora não a posso usar;
Os meus auscultadores avariaram;
Comprei uns auscultadores novos através do site da Fnac. 
Esqueci-me que os tinha encomendado e encomendei de novo. Cancelei uma das encomendas para pagar a outra. Enganei-me e paguei a que tinha cancelado;
O meu computador do trabalho está sem parafusos para segurar o ecrã;
O cabo de alimentação do meu computador do trabalho avariou;
O cabo USB do iphone avariou;
Fiz uma encomenda na Amazon.co.uk. Quando fui a verificar o seu estado (e já depois de paga), tinha desaparecido do histórico;

O meu computador novo vem a caminho de Londres e já tem chegada prevista para esta quarta-feira (fui finalmente reembolsada pelo anterior na semana passada);
O meu computador novo não vai ter nada lá dentro;
O carregador da máquina foi entregue ao fabricante, na garantia;
O senhor que me atendeu na Fnac tinha riso na voz;
O senhor resolveu-me o problema: pagar a encomenda certa e esperar 10 dias para que me devolvam o dinheiro da errada;
O meu computador do trabalho continua na mesma;
O cabo de alimentação do meu computador do trabalho continua na mesma;
O iphone terá que aguentar;
Fiz uma encomenda na Amazon.co.uk e fui ver o seu histórico à Amazon.com.

Entretanto, não está nada fácil deixar as férias para trás. E a dor de cabeça? Hoje vou dormir que é um mimo. Nova hora, nova morada laboral, novas rotinas e eu a sentir-me que nem velha.

E não, nada disto é mentira. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo