Sobre os duodécimos, as sobretaxas, o IRS...

Uma vez cheguei ao meu carro e ele não tinha matrículas. Ou, por outra, tinha uma das placas, mas sem as letras e os números. Tinha passado o dia tranquila. Fiz o que me competia, respeitei os horários e disse sempre bom dia, a toda a gente. E no fim fui roubada. A seguir, e como se não bastasse terem-me importunado o fim de tarde, e feito com que à noite ainda fosse passear à esquadra, durante bastante tempo, ainda tive que gastar dinheiro em novas placas. Porque era assim e reclamar nem pensar. Está na lei.

Desde aí - alimentada por muitas outras situações, comigo ou não, sobre tudo e mais alguma coisa - o está na lei e pronto faz-me comichão. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo