Razões que a razão desconhece

Quando eu digo que oiço na minha cabeça o mesmo zumbido que uma chaleira de água a ferver faz ao lume, provavelmente é verdade. A maior parte do tempo já não distingo a realidade dos meus pequenos delírios, o que, por si só, é indicador do meu estado de demência geral. A bem dizer da verdade, tenho uma semana para entregar a dissertação concluída. Uma semana. Até dia 17 faz apenas sentido rever e reformular tudo o que houver para rever e reformular. A modos que sinto um misto de entusiasmo com pânico. É como não conseguisse evitar festejar antecipadamente, enquanto me torturo por tudo o que falta fazer, sinto pontadas no peito e vontade de hiperventilar. Assim sendo, vemo-nos daqui a uma semana, pode ser? Não que não passe por cá antes, mas prevenindo...
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo