A todos os que:

Perguntam como vai a tese; dizem que daqui a uma semana estou a festejar e que me vou sentir fantástica; insistem que vou conseguir e que tudo se faz; e que me enchem de elogios como se isso preenchesse páginas...

PAREM.

A tese vai mal, que se fosse bem já estava acabada na sua data original, em SETEMBRO; Quero lá saber como me vou sentir daqui a uma semana: neste momento não durmo e ando permanentemente enjoada, assustada, de mau humor e com pouca paciência; Conseguir não me tem feito adiantar nada. Quando eu digo nada, quero dizer que estive uma semana de férias e apenas fui absolutamente produtiva numa noite; Prefiro um euro por cada elogio, para pagar a alguém que me escreva isto.

É difícil, bolas. E a pressão faz-me detestar discursos de motivação. Detestar não será bem a palavra...Cada vez que o fazem, imagino-me a dar um chuto no rabo da pessoa em causa. Tratem-me mal, por favor. Sejam brutos comigo, no que toca a este assunto delicado. Anunciem o fim do mundo e façam-me cair na realidade.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo