Não aguento mais


A minha mãe pagou ao meu irmão para matar a mosca. E ele conseguiu. Pegou na vassoura e espalmou-a contra a cadeira do escritório. Deu tempo de todos irmos ver, de eu tirar uma foto e de celebrarmos. Quando a minha mãe pegou num papel para a ir deitar no lixo, a mosca RESSUSCITOU. Fingiu-se de morta, a sacana, dissimulada e falsa. Assim percebi, da pior forma, toda a amplitude da expressão mosca morta. Chegou o meu pai e teve a felicidade de a encontrar na ombreira da porta. Nem vassoura, nem meia vassoura, nem pano, nem guardanapo, nem nada de nada. A mosca foi espancada pela mão do super pai. Só então se lembrou de ir à cozinha buscar papel e apertá-la, bem apertadinha, esmagá-la, bem esmagadinha e deitá-la finalmente no caixote.

A minha mãe acredita que ela vai sair do lixo. Por via das dúvidas, vou ao contentor.

© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo