Digam-me lá vocês

                                                                                                                                                                          Eva Longoria

Como é que uma pessoa que passa os dias à volta de títulos inesquecíveis e de parágrafos apelativos chega a casa e tem paciência para escrever capítulos e capítulos para uma qualquer dissertação? Tenho a cabeça em água e ainda agora acabaram as "férias". Provavelmente, porque, embora continue a deitar-me às três da manhã, deixei de fazer as sestas depois do almoço. E este regresso ao escritório está uma confusão pegada, para já, para já, porque cheguei às 09h00, às 10h00 já estava de saída e só a meio da tarde me sentei de novo na cadeira, para então espreitar os e-mails que não param de me entupir a caixa. Dito isto, estou também com fome e já a pensar que não me apetece apanhar trânsito de volta a casa.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo