Yes I Can

                                                                                                                                                                      Angelina Jolie

A única e real forma de inspiração é com muita transpiração. Lembro-me perfeitamente do secundário, quando achava que tomar um banho à meia-noite, em véspera de um exame, me dava sorte. Na realidade, o que me ajudava era ficar a rever a matéria até lá, muito certinha e sem pressas, relaxar sob a água quente e deitar-me perfeitamente descansada, de consciência tranquila. Tinha daqueles sonos que já não me lembro de ter e dormia em paz, sem dúvidas ou interrogações. Agora, está definido - em nome da produtividade e da sanidade mental - que até às 22h00 é horário de trabalho, depois: chichi, cama. Até à meia-noite é coisa de garota, com energia e sem discursos de velha quando ainda vai nos vintes. Só assim é possível um dia que começa às 6 da manhã e uma cabeça limpa, pronta para os desafios que sempre aparecem. Bem, assim e com uma agenda que tenho que comprar urgentemente, daquelas escolares com direito a horário rígido para planear o dia (pois sim, está-se mesmo a ver que vou cumpri-lo).

Até 17 de novembro, todos os dias parecem menos um, mas estou em modo Obama, com ou sem horários, com ou sem disciplina, com e só com muito esforço e vontade.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo