Antes de qualquer outra coisa: Barcelona

                                                                       Vicky Cristina Barcelona, 2008

Barcelona foi uma prenda interesseira. Dei-lha, no dia em que fez 24, com passagem e dormida a contar comigo. Queria viajar, já sentia a falta do cheiro do aeroporto - que, a propósito, era maioritariamente a suor no início desta semana. Os lugares novos, as línguas diferentes, os sabores exóticos e um sol para o qual olhamos sempre de outra forma. Os dias parecem maiores, mais bem aproveitados, e as noites tornam-se mágicas, mesmo com programas que também cá teriam o seu lugar. A Barcelona nunca tinha ido. Ainda que prevendo todos os anteriores pequenos grandes detalhes, e mais do que avisada de que iria gostar, não estava à espera do que fui encontrar. Dei comigo a sair de casa todos os dias, completamente perdida nas ruas, sem saber para que lado olhar e que ângulo fotografar em primeiro lugar. Dizia-lhe e ouvia-o com a mesma conversa: olha aí...e para ali...olha que giro! Deixámos muita coisa por ver e uma promessa de volta no ar. É que até a chata da chuva deu outro encanto à primeira noite. Senti-me parte de um filme do Woody Allen que eu não sabia que estava a ser rodado, passeando num cenário com traços perfeitos, tão desenhado que não poderia, de certeza, ser real.

                                                                                                      Passeig de Gràcia
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo