E como se não bastasse, hoje ainda é noite de óscares

                                                                                                          Mila Kunis

Fevereiro foi mês para pôr as ideias em ordem e definir o que aí vem. Não tenho tido muito tempo para nada e, provavelmente, será assim até Junho. Talvez por isso tenha criado um Facebook para este blogue. Não é, de todo, a mesma coisa - sequer parecido - mas é a única forma de manter esta ideia viva durante um período que se avizinha de ausências prolongadas. E não é que não possa, que não tenha dois minutos (ou meia hora, conforme o estado de espírito e a necessidade de escrever), mas ando mentalmente exausta e com mais necessidade de aproveitar esses momentos para olhar para o tecto. Para desfrutar do silêncio e da companhia dos meus pensamentos. Para ouvir a minha respiração. Para sentir o corpo pesado e ficar assim, até os olhos cederem à vontade de fechar. 

Inevitavelmente, este teria também que ser o período em que mais coisas me apetecem fazer. É sempre assim. Mais ou menos como quando queremos comprar roupa: só há coisas giras nas lojas quando não temos dinheiro. Estou comprometida com um mestrado que decidi levar adiante, que me sai do bolso e do coração, todos os dias. Mas o tempo não parou porque o faço. As ideias, a vontade, a maturação de projectos antigos começam, antes, a explodir cá dentro, a querer gritar e ganhar expressão. É uma discussão constante entre a razão e o desejo de começar já a pôr tudo em prática. E quando é o assim, quando começo nesta luta interna, sei que, mais tarde ou mais cedo, a emoção vence. Quando quero muito uma coisa acabo por a fazer, nem que isso signifique muitas noites sem dormir. Caso contrário, a ansiedade que a espera provoca leva-me as noites de sono. Assim como assim, já todos percebemos que vou passar os próximos meses acordada. Que seja por uma boa razão.

Portanto, e mesmo começando devagar, sem muitas pressas ou expectativas (oh, o controlo das expectativas...!) conto ter novidades já no início de Abril. O projecto já tem nome, em breve terá também forma. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo