Amanhã é de novo segunda-feira



Não sei o que tem passado a uma maior velocidade: se os cinco dias de trabalho ou se os dois de pseudo-descanso. Cá por casa ainda se ouvem gargalhadas sonoras como se fosse sexta à noite. O meu irmão anda pelos corredores de óculos escuros, gel no cabelo e calças de pijama (ele teima em achar que são "fixes" e próprias para a escola). E eu, assim devagar, como quem lamenta o fim-de-semana que fica para trás, preparo a mala para o ginásio. Amanhã recomeçam-se os treinos abandonados em Novembro do ano passado, e as saudades que eu tenho dessa rotina! Acho que é desta - espero que sim -  que estabeleço uma boa relação com um  novo estabelecimento e esqueço do vez o meu ex (que era tão bonitinho, simpático e abria às seis da manhã, para minha felicidade). Ainda não ultrapassei a distância que o novo trabalho nos impôs, mas sei que não há como manter-me no passado e batalhar por algo que já não existe.

A ver vamos. Para já, aprecio a filosofia low-cost.
Estou a pensar em body pump às 7h15.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo