Eu queria muito vir para aqui escrever....muito, muito


Toda eu sou saldos e aquisições fantásticas. Visitas à margem sul e um quase-bronze de praia. Conversas e pensamentos que apetecem debater e partilhar. Filmes que me ficaram na cabeça e momentos de que já tenho saudades. Comentários a que quero realmente responder e umas coisas que aqui quero escrever sobre a ...ju..., que eu não conheço de lado nenhum excepto das andanças deste blogue, e dos textos maravilhosos que habitam e me divertem no dela. Ela que vem aqui comentar tantas e tantas vezes, sempre com boa disposição e pensamentos motivadores, mesmo eu nunca deixando um obrigada, mesmo eu nunca dizendo que isso me deixa com um sorriso nos lábios. Mas não consigo. Honestamente, não sou capaz. É que entre o vaivém diário do metro e as voltas no estômago com que fico ao andar na linha amarela, as horas de sono que me têm escapado e as mil e uma coisas que quero fazer antes de ir de férias, atingi um nível de loucura esgotante.

Portanto é isso. Queria vir para aqui escrever, mas vou deixar-me de mimos e manias e dar a cara à almofada.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo