Ainda por cima, eu dei-me ao trabalho de vir aqui deixar bem claro que por estas bandas se pedia apenas tranquilidade...

                                                                                                  Angelina Jolie


...ora, reboques e sustos de roubo parecem-me exactamente o oposto.
Há quatro noites que não prego olho. Há vários dias que acordo com o sol a nascer. Dou voltas na cama, lembro-me de coisas que já vão longe e ando angustiada não sei bem com quê. Fico com os olhos muito abertos, ainda com a cabeça na almofada, sem conseguir voltar a fechá-los, e todavia sem saber em que pensar. E entro naquele momento branco, em que não durmo, nem acordo, não penso se não que não estou a pensar, e lembro-me que hoje, só hoje, devia ter respostas, mesmo sem perguntas. A juntar, pois está claro, uma vitória do PSD que eu ainda não compreendi. Se me continua a sair tudo assim, meio ao lado, já não tarda muito para ganhar corcunda.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo