More about shoes


Acabei de descobrir que comprei umas botas que só me servem numa perna. Não consigo sequer apertá-las até ao fim no lado esquerdo, quando no direito estão folgadas. Para além de me sentir algo deficiente, estou nervosa: em primeiro lugar, porque já foram compradas há mais de um mês e não há talão de troca que me valha; em segundo, porque gosto mesmo, mesmo delas e tenho todo um conjunto de roupas pensadas para o conjunto. Já me aconselharam a levá-las a um sapateiro, parece que alargar botas é comum para toda a gente, menos para mim que nunca tinha ouvido falar de nada do tipo. Mas eu queria assim algo mais rápido, estão a ver? Algo que pudesse aplicar já, aqui e agora e que desse resultados ainda antes do Natal.

Que comecem as descrições de mezinhas caseiras.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo