Confissões de meia-noite


Namorado, por favor, não leias isto.

Ainda sei as passwords dos meus ex-namorados. Nunca as escrevi, nunca as tentei guardar, só não as esqueci. E eu sei que é feio, muito, muito feio, mas de vez em quando entro num hi5* ou noutro, só para satisfazer a veia que bomba curiosidade mórbida dentro do meu corpo. Não é sempre, nem na maior parte do tempo. Não é sequer uma vez por estação. Mas quando me lembro, quando não consigo dormir e estou sem nada para fazer, vou lá. Assim uma ou duas vezes por ano; não mata ninguém. E prometo sempre que não volto, acredito piamente que me vou esquecer das senhas, ou faço figas para que as mudem. Tudo em vão.

É claro que quando acabávamos espreitava os sítios com muito mais regularidade. Agora sou uma pessoa normal. Nem sequer me interessa particularmente saber o que eles fazem da vida; aliás, não me interessa de todo, é só mais forte do que eu, tipo efeito-novela.

Está nas minhas resoluções para 2011 ser uma pessoa melhor e abandonar este vício. A sério.

* Off the record: Ainda não havia facebook, o que é uma chatice pegada. As novidades já não apanho.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo