Se for eu a perguntar vale 2 pontos. Não me contes o fim antes do tempo



                                                                                    Angelina Jolie

Não é preciso conhecer os porquês para querer as respostas. Nem sequer é preciso que os haja. Sei tudo quanto sei, e sei que tantas são as vezes em pouco mais de ti quero saber. Não agora, não já: vem devagarinho que temos tempo. Sei que quando quero, procuro; mesmo que não exista o que procurar. Sei que quando quero, descubro e deixo-me cair lentamente, como se de um sonho se tratasse. Deixo que me maravilhe com o que sempre esteve ali, à vista de todos; com o que sempre me disseram que estava ali, mas que eu nunca vi. Deixo-me ir e percebo que tudo assim é mais fácil.

Não é preciso conhecer os porquês para querer as respostas, como não é preciso saber mais para mais querer. E, no entanto, quanto mais se sabe, quanto mais se descobre, sem se saber, sem se tentar; melhor nos sabe. Sabe-nos, assim, às flores amarelas que crescem nas relvas no início da primavera.

Que fique a dúvida por aí, por longe. Prefiro a curiosidade.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo