E quem te disse que a vida era justa?


Não há depilação às pernas, por baixo dos braços ou às virilhas. Não arranjam as sobrancelhas. Não passam pela cara base, rímel ou baton hidratante de manhã. Não têm o perído, bónus triplo: sem dores, sem barriga inchada e sem desconforto. Não precisam usar saltos altos para nos chegar ao queixo. Não precisam de usar saltos altos - ponto. Não sabem o que é enfiar-se num vestido justo. Só têm que comprar a parte de baixo para ir à praia. Arrotam, soltam gazes e ainda se riem. Uma mulher com barriga está a caminhar para cachalote. Um homem com barriga 'é da cerveja'. Não têm de pintar o cabelo. Nunca estão indecisos com a cor de verniz para as unhas - não pintam. Não tiram o verniz, não entornam acetona. Não esticam o cabelo. Um homem com olheiras está cansado. Uma mulher com olheiras está feia.

Não têm de ouvir piropos sempre que estão à beira de uma estrada. As mulheres não param para lhes apitar e/ou fazer sentir desconfortáveis. Não se sentem mal porque as pontas estão espigadas. Nunca dizem "tenho as pontas espigadas". Acham-se os maiores por saber desapertar um soutien, mas voltar a pô-lo no sítio é uma incógnita. Não têm que usar soutiens. Não têm maminhas, nem têm que se preocupar com decotes. Não sabem o que é ter que subir um lanço de escadas de saia e ter que se preocupar com as pessoas que estão por baixo. Um homem a cheirar a suor é macho - porco, mas macho. Uma mulher a cheirar a suor é só porca.

E a velha máxima: um homem que já deu beijinhos a várias mulheres é engatatão. É o maior. Uma mulher que já deu beijinhos a vários homens é melhor começar a fechar a boca: não conta, não comenta e não repete.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo