Daqui para a frente estamos de relações cortadas


                                                             Isla Fisher, em Confessions of a Shopaholic

Queridos distribuidores da Lanidor em Portugal,

Este ano, pelo segundo mês consecutivo, apaixonei-me profundamente por artigos vossos. Primeiro foram umas calças. Andei, durante algum tempo e feita louca, à procura delas, até descobrir que vos pertenciam. Assim que o mistério se resolveu, a primeira coisa que fiz foi correr para a loja do Vasco da Gama. Nada das calças. Uns tempos depois, e nada das calças no site também. Nem tive oportunidade de procurar noutros centros comerciais.

Depois foram as sandálias, estas.

No site só havia do número 40 para cima, e nas lojas nem vê-las. Agora já nem no site estão. Acabaram, esgotaram, partiram para outras sapateiras e foram ser menos felizes noutras paragens.

E eu, mais uma vez, fiquei a chuchar no dedo.

Portanto, e como podem compreender, isto é uma reclamação. Os dois únicos artigos que vi desaparecer da colecção de Primavera/Verão 2010 foram os dois, os únicos dois, que eu queria. Ainda não entrei em contacto com o meu advogado, mas calculo que possa processar-vos por perseguição ou qualquer outra coisa igualmente brilhante. Embora não mereçam, estou aberta a acordos: podemos negociar produções exclusivas das calças e das sandálias para mim, com as minhas iniciais gravadas em qualquer lado, em letra pequena, claro, para não ficar piroso. Número 36.

Já nasci assim, bondosa. Aproveitem a abébia.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo