Bem sei que é feio ser-se invejoso, mas...


                   Jessica Stroup, Annalynne McCord e Jessica Lowndes, em 90210

Quase me dá a volta ao estômago quando, em dias de sol como o de hoje, vou ao ginásio à hora de almoço e encontro as salas completamente vazias porque as pessoas estão todas na piscina, de papo para o ar, a apanhar sol. Em pleno dia de semana, em pleno horário de trabalho! É que se por um lado é bom ter aquilo só para mim (enquanto estou com os meus botões e a minha música a fazer o que me apetece até agradeço), quase me vêm as lágrimas aos olhos quando entro no balneário e está tudo a besuntar-se com óleos bronzeadores e afins.

Dou por mim a desejar que lhes nasça uma ou outra cratera de celulite no rabo. Já agora, que apanhem também um escaldão. E se for possível, se não for abusar da sorte, que arranjem uma vida que não implique andar a esfregar na cara dos outros que não têm onde gastar o dinheiro.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo