Macho que é macho caça e toca tambor


Em conversa com um amigo, num daqueles cafés que acabam em divagações e confissões sobre tudo e mais alguma coisa. O assunto ia nos Ídolos:

H - Eu gostava do Carlos! Acho que de todos era o que tinha a melhor noção de espectáculo. E sabes que mais? Se algumas vez tornares isto público eu vou negá-lo, mas também gostava das músicas que ele escolhia. Fica mal para um homem dizer que Katy Perry e Lady Gaga prestam. Devemos é gostar de heavy metal e coisas da pesada. Rock, no mínimo. Mas as delas é que são divertidas...

Eu (depois de uma valente risada) - Pop que é pop fica na cabeça e envolve as pessoas. Letras fáceis, melodias leves e está criada a receita do sucesso.

H - Não há homem que to confirme; mas experimenta pôr a música a tocar ao pé deles a ver se não sabem todos a letra.... Aliás, até te digo mais: lembro-me de ir sair à noite há uns anos atrás, quando os Dzrt apareceram. Estava tudo na morrer no bar, até que tocou "Para mim tanto me faz". Foi logo ver todos levantarem-se, começarem aos saltos e a cantar do princípio ao fim. Não que não gostam, não que não sabem...
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo