Estou capaz de bater o pé


Este fim-de-semana foi de Algarves. Perdão: Allgarve, como dizem as letras coloridas em cima da pseudo-colina à beira do cimento, logo a seguir às portagens da auto-estrada do sul. Têm um "q" de hollywood, de tão "in's" que são. À noite então, é vê-las brilhar. Acho bonito, sobretudo com os dois éles, sinto-me logo no estrangeiro; e o estrangeiro é sempre coisa da moda. Fiquei foi algo desiludida quando cheguei à capital, já que ver  "LLisboa" num letreio cheio de cor tá quieto! Ora, eu, que faço a minha vida por estas bandas, senti-me um tanto ou quanto excluída. Discriminada, vá. Não se faz. Ainda por cima os all-garves já lá estão escritos há uns tempos valentes, não há desculpa possível. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo