Descobri a pólvora

Desde de que me lembrei de ir ao ginásio às seis da manhã - yes, I know that sounds crazy -, que pareço uma múmia ambulante. Saio sempre do edifício de cabelos molhados; perco os melhores lugares para o carro, o que me faz descer a rua sempre a correr por estacionar mais longe, e chegar ofegante ao escritório; e ando com umas olheiras do tamanho do mundo. Nem adianta: tempo para maquilhagem nesses dias é nenhum. Ainda tento espalhar a base enquanto páro nos sinais vermelhos. É claro que nem preciso dizer que fica uma verdadeira bodega, geralmente mal misturada com a pele; e os olhos pesados notam-se na mesma.

Mas sabe-me tão bem! Arrasto-me da cama às 05.30h, com o ar mais infeliz do mundo. Contudo, assim que acordo para a vida, acordo como nunca; sem cafés, chás pretos, gisengs ou chocolates. E quando chego ao trabalho? É só energia. Depois de almoço custa mais, é verdade; mas sejamos francos: com a barriguinha cheia e um pouco de sol custa a todos! Não há nada como sair da cama, em pleno dia de semana, e saber que não o faço para ir imediatamente trabalhar. É uma outra perspectiva do dia.

O meu mundo mudou. Agora não quero outra coisa.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo