Caderno de música #2



Negramaro - Estate

In bilico
tra santi e falsi dei
sorretto da
un´insensata voglia
di equilibrio
e resto qui
sul filo di un rasoio
ad asciugar
parole
che oggi ho steso
e mai diró

non senti che
tremo mentre canto
nascondo
questa stupida allegria
quando mi guardi

non senti che
tremo mentre canto
è il segno
di un´estate che
vorrei potesse non finire mai


Em italiano para este sábado; uma das minhas preferidas. E porque ainda é não é Verão, mas quando chega não há quem queira que acabe...

Aparte importante: Estou em falta com muitos de vocês, muitos blogs de que gosto realmente e para os quais não tenho tido tempo. Uma vez por outra, consigo espreitar em modo forward o que escreveram, mas só assim mesmo, lendo na diagonal. Também o computador que tenho agora, provisoriamente, insiste em não responder em tempo útil aos meus pedidos: abrir dois sites ao mesmo tempo, enquanto a música está a tocar, é a loucura. Lento, lento, lento. Tudo isto para dizer que as condições não têm sido as desejadas; o que inclui o tempo que tenho podido despender com o meu próprio blog. Mas esperam-se boas novas para breve; até lá, peço-vos um pouco de paciência.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo