Eu vou, eu vou, para o Norte agora eu vou

Amanhã é dia de Serra da Estrela. Ainda não fiz as malas. Ainda não sei o que levar. Estou seriamente preocupada com os meus pés. Eles já andam desconfiados que lhes vou fazer maldades e só se queixam. Revirei os sapatos todos e não há um único par que me faça acreditar que irei conseguir manter quente o dedão. Já para não mencionar as meninas dos boletins metereológicos que insistem em dar chuva para a Guarda. Frios e molhados, não merecem os pezinhos. Por outro lado, vou levá-los a passear, há que ter isso em conta.
Já carreguei a bateria da máquia fotográfica e do MP4. Já arranjei um pijama tão fofinho que nem me apetece sair de dentro. Pus um monte de cachecóis de lado - será realmente possível que ache que os irei usar a todos? - e já guardei o robe de Inverno, grande e farfalhudo. Fora isso, falta-me tudo. Menos a  boa disposição. Ah, e a vontade; a vontade de ir também já confirmei. Agora é meter mãos à obra e começar a trabalhar. A não ser...a não ser que algum de vocês o queira fazer por mim...!
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo