I want you bad #1


RB4118: Aquisição para Abril. Ainda o mês está por vir e já eu elaborei um plano de poupanças e gastos todo xpto. É só estragos. Ao menos hoje portei-me bem e assim que saí do trabalho  fui direitinha ao ginásio estender o cartão multibanco ao senhor da recepção. Ao menos isso. A minha lista de "a pagar" sente-se agora muito mais leve. Tem com certeza a ver com o bom tempo que se avizinha e que nos deixa andar com menos roupa em cima*. O problema é que Primavera traz também o sol e lá me sinto eu obrigada a arranjar uns óculos que não queria nada, mesmo nada...

*O São Pedro é um atrevido. Mete-se comigo que é uma coisa parva. Foi só eu justificar a minha (merecida) compra para começar a chover. A potes, ainda por cima.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo