Antes fosse blush

Ontem, por volta das cinco da tarde, sem nada que o fizesse prever, corei. Não estava numa situação embaraçosa, nem sequer desconfortável; mas a minha cara, de um momento para o outro, ficou mais vermelha do que um tomate feito em laboratório. A minha pele emanava calor suficiente para derreter glaciares. Claro que assim que me apercebi não consegui pensar noutra coisa, o que só piorou o rubor que teimou em permanecer. Não há direito. Nem me lembro da última vez em que algo assim me sucedeu. Nem sei se sequer alguma vez aconteceu. Tenho para mim que quem estava à volta deve ter notado...Será? Sinto-me atraiçoada pelo meu próprio organismo; já lhe disse que tão cedo não quero conversas. Amuei.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo