Resta-me esperar de mau humor


Andei mais ou menos duas semanas com uma borbulha horrorosa mesmo em cima do lábio, do lado esquerdo. Nem com correctores e cremes lá ia, não havia simplesmente como disfarçá-la. Mas, tudo bem, era só uma borbulha, haveria de passar. Passou. Uma semana inteira de pura felicidade. Até que a segunda-feira  nasce novamente e, agarrada a ela, como uma carraça incomodadiva, aparece-me a mesma borbulha, 5 vezes maior, no mesmo sítio, mas do lado direito. Nem é preciso dizer que estou tentada a declarar-lhe guerra. É que uma coisa é andar para aqui a gozar com a minha cara durante uns tempos, eu nem reclamo (muito). Não costumo ter nada na pele e uma vez ou outra não mata ninguém. Agora, andar a saltitar descaradamente de um lado para o outro só para me deixar os nervos em franja é coisa que me irrita. Não fosse ter brotado da minha pele e lá se ter instalado e já lhe tinha dado um valente banhinho de insecticida. Assim, não há nada a fazer.

Nota: este blog está prestes a sofrer grandes transformações de imagem.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo