Só espero que não chova


Hoje vou-me deixar adormecer com o barulho da televisão, debaixo de três edredons, encostada a uma almofada fofinha, fofinha. Hoje separei uns filmes para ver, já dentro do pijama de inverno. Escolhi a roupa para amanhã, mesmo sabendo que a vou mudar à última da hora. Hoje queria deitar-me sem prazo para me levantar, queria um feriado daqueles de ronha. Mas nem só ao sétimo dia se trabalha. Passa o oitavo e chega o nono que não compreende o porquê da rejeição só por ser feriado. É natal. Decidi não enfurecer o 8 de Dezembro. Sei que a raiva exterior é resultado de tristeza, e não o quero triste. Portanto, amanhã fica a ronha na cama que eu levanto-me. Amanhã é rumo a Tomar de saltos altos e bonitinha para as fotos.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo