O que tem de ser tem mais força

Está mais frio, mas a chuva parou. As nuvens deixam o sol espreitar. Ele vem, timidamente, sabendo que o seu tempo ainda não chegou. Deixa-se dormir durante o dia, e fica assim, quieto, sem muito esforço, sem se dar ao trabalho de aquecer. Afinal é Inverno e não apetece fazer muito mais. Eu também o deixei espreitar e abri-lhe a janela, logo pela manhã. Ele, achando-se mais à vontade pela minha casa, decidiu acompanhar-me sem grandes problemas. Saí para a rua e ele voltou a seguir-me. Às tantas, respirei fundo e disse-lhe, com toda a honestidade, que as coisas assim não iam resultar entre nós. Eu estava agasalhada até às orelhas e ele bateu o pé e obrigou-me a ir buscar os óculos escuros a casa, para poder conduzir.

Não consegui ficar chateada.

Desta quarta-feira a oito estou de férias.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo