O Natal chegou mais cedo e veio no saco da Coelha

A Coelha, daqui, passou pelo POST-IT e largou, mesmo no meio da caixa de comentários do blogger, um desafio e duas surpresas. Começemos pelo primeiro:

As regras (transcrição):
"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

A participaçã0:
1. Acho que o dia me vai correr mal quando as minhas meias não combinam com a camisola.
2. Faço sempre testes/exames com a caneta com que fiz os apontamentos da matéria em questão.
3. Prefiro estar sentada no meio do chão do que num sofá, e só não o faço mais vezes porque em casa de estranhos bem...estranham.
4. Consigo deitar-me e acordar na mesma posição, sem me mexer durante toda a noite. Mas, se em vez de um edredon desnudo a cama estiver feita com um edredon com capa, a capa vai parar ao chão.
5. Ando sempre com um livro na mala.

O recrutamento:
Ora bem, passo o testemunho aos seguintes:

As surpresas:



O primeiro selo não tem regras se não passar a outros blogs, por isso resta-me agradecer, realmente, a lembrança. Adorei. Já o segundo traz um conjunto de reivindicações. Ele diz que tenho que:
  • Oferecer o selinho para 10 blogs.
  • Avisar os indicados.
  • Dizer o que achou do selo: Muito querido. Obrigada!
  • A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.

Vou passá-los aos seguintes:

© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo