Ainda me lembro...

...de ver a "Heidi" (Disney, 1993) e as "Mulherzinhas" (Little Woman, 1994) na Sic, na altura do Natal, antes de serem substituídas por versões inúmeras do "Sozinho em Casa". E não estou a falar de bonecos. Eu era pequena, mas gostava era dos filmes assim, com pessoas. O meu sofá não era igual ao de hoje e a televisão era muito mais simples, mas eu era igualmente feliz. A minha mãe falava-me dos livros que lera, que agora eram filme. Eu sentia-me importante porque via coisas de crescidos e que lhe interessavam. Um ano, em Dezembro, para minha desilusão, não houve "Heidi". No seguinte, também não passaram as "Mulherzinhas". Ficaram os dois pelo meu imaginário, no canto das recordações que guardo com carinho. Mais tarde deram-me a "Heidi" em desenhos animados, vinha junto com a cassete do "Marco" que ficou com a fita presa no leitor, arruinando ambos para sempre. Achei alguma piada, mas não era a mesma coisa. É destes que tenho saudades!
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo