O post do adeus

É isso. Não há muito a dizer. Poderia fazer deste post uma ode a todos os bons anos que passámos juntos, Mas o melhor registo que disso existe é o arquivo que por aqui se encontra e que, confesso, tenho algum receio de reler. Às vezes perco-me em textos realmente antigos e passo cada linha a questionar-me sobre quem os poderá ter escrito: eu ou a minha versão sonâmbula. O post-it amarelo foi um bom escape durante alguns anos. Foi um espaço muito desconexo, que nunca encontrou uma identidade certa. Sobretudo porque me acompanhou durante uma fase da minha vida em que trabalhei em agências de comunicação, e a escrita sobre marcas concorrentes às que eu trabalhava não me parecia correcta, mesmo que numa esfera pessoal. Por isso, houve sempre uma parte que ficou para trás. Uma vertente minha que adora tagarelar sobre beleza e maquilhagem, por exemplo. 

É bem verdade que poderia ter revitalizado esta morada. A determinado ponto, todos fazemos obras em casa. Mas há alturas em que se prefere, simplesmente, começar de novo. Agarrar no terreno e já construir tudo à nossa maneira. E eu estava a sentir essa necessidade. O Funky Flirt é um endereço que nasce de forma muito mais descontraída, com outras ambições e vertentes. Que conjuga todo o lado de diário com outras personalidades, mais próprias de uma revista online. Como está na moda dizer-se, hoje em dia, é uma plataforma de lifestyle. O que, trocado por miúdos, quer dizer que 
é um blogue como todos os outros, com o meu cunho e, desta vez, sem restrições.

Ainda não está como quero. Mas quando é que terminamos, realmente, de mobilar e decorar o sítio onde moramos?

Sejam bem-vindos. A porta está aberta, aqui


© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo