Insónias laborais

Há duas semanas que não durmo. Passo a noite a acordar, lembrada de coisas que tenho para fazer e de todos os detalhes que não posso esquecer para que tudo corra conforme planeado. A chuva não ajuda. As gotas caem com tanta força que parecem pregos a bater na janela por cima da minha cama. Esta noite, ainda não eram 21 e já eu dormia profundamente. Está claro que foi sol se pouca dura. São 3 e o meu cérebro está preparado para trabalhar como se fossem 9 de segunda-feira. Tenho férias marcadas para a última semana do mês. Quando as decidi não teve nada a ver com noites mal dormidas ou necessidade de descanso. Agora, bem, agora acho que tudo na nossa vida se encaminha para onde tem de se encaminhar. Vale o que vale. às 3 da manhã. Mas é a minha quase epifania do dia. Ou será da noite?
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo