Coisas da vida

- Entre terça e quarta-feira andei permanentemente enjoada e a tomar cortisona.
- Os dois factos estavam relacionados.
- Ontem fui ao pneumologista e brindaram-me com a seguinte constatação, logo à entrada: "está mesmo a precisar desta consulta". Não, era só para a riscar da lista de especialidades que ainda não visitei este ano.
- A quiche que o meu pai fez ainda piorou o enjoo. Não a trouxe para o almoço do dia seguinte.
- Tive que sair à rua para comprar comida, mesmo estando cheia de tosse, mesmo estando um frio de rachar.
- Comprei uma sopa no Celeiro. Estava azeda e estragada.
- O antibiótico, os dois anti-inflamatórios e o anti-histâminico que o médico me passou ajudaram-me a dormir sem tosse.
- Fiz uma distensão muscular na perna e passei a noite a acordar com dores, a cada vez que me mexia.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo