Um impulso fútil por dia

E ao terceiro nascer do sol, depois da primeira noite bem dormida, a ideia caiu sobre mim. Creio que nem que fosse muito, muito, muito, muito, muito rica, compraria uma coisa parva todos os dias, só porque sim. Pronto, talvez se fosse muito, muito, muito, muito, muito, muito rica. Mas conhecem aquelas frações de segundo em que olhamos para uma coisa e pensamos Uau, a minha vida com isto seria espetacular; e na realidade, por quase sempre ser algo absolutamente inútil, a única coisa espetacular seria a rapidez com que o saldo do cartão diminuiria  Pois bem, acho que esses momentos devem ser preservados, quanto mais não seja, para que chegue a 2014 e veja a quantidade de coisas parvas que eu já quis. Ou para que ajude alguém, no momento de presentear de forma original. Não lhe vou chamar de rubrica, porque acredito piamente que só por milagre isto se mantém durante algum tempo. Mas para já, por hoje, existe.

O impulso fútil desta quinta-feira é uma máquina de muffins. Eu vejo-a assim, azul e cor-de-rosinha, e só me apetece ir comprar sacos de pasteleiro para passar o fim de semana a decorar cupcakes. Depois volto à minha secretária e recordo-me que nem sequer sou grande apreciadora de mini-bolos. Ou que, muito menos, estou disposta a dar mais de 50 euros pela traquitana. Assim sendo, fica apenas registada por aqui, que da minha cabeça já (quase) se evaporou.

© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo